Projecto São Brás Solidário

11.02.2006

10º Encontro Nacional da Juventude

Estão abertas as inscrições para o 10º Encontro Nacional da Juventude, que se realizará de 30 de Novembro a 03 de Dezembro em Sto Tirso.Com o objectivo de promover a participação cívica dos jovens, o Encontro oferece actividades diversificadas, aliando o trabalho ao convívio, havendo por isso, espaço para conferências, grupos de trabalho, seminários, workshops, sessões de informação, momentos culturais e de entretenimento.As inscrições poderão ser efectuadas atraves da internet em http://www.cnj.pt/enj2006.htm

1 Comments:

  • Olá a todos. Eu sou o CUSCO um simpático cão(zinho) que provavelmente todos vós já encontraram. Sou filho de uma cadela rafeira que morava ali para os lados do cemitério e de Malaquias um cão grande, enorme e feio que por aqui apareceu e que com falinhas mansas prometeu levar a minha mãe ao altar.
    Um valdevinos e um vadio que nunca quis saber de mim nem da minha mãe e que deve andar algures por aí fazendo das suas.
    Fui crescendo como todos nós e todos vós e um dia fui adoptado pelos meus actuais donos. Foram eles que me baptizaram de CUSCO. Logo de início não gostei do nome mas depois habituei-me e agora até já acho giro.
    Quanto aos meus donos.. Bom isso vai ficar para outro dia

    Bom fim de semana a todos.

    By Blogger Cusco, at 11 novembro, 2006 10:50  

Enviar um comentário

<< Home