Projecto São Brás Solidário

11.29.2006

"Conversa entre Pais"

dia 2 de Dezembro, 15h - Cine-Teatro de S. Brás Alportel

Os pais são os actores da peça "Retratos de Família".

O projecto São Brás Solidário, juntamente com o Clube de Pais de Santa Maria da Feira, convidam-te a participar no IX Encontro Comunitário. Pretende-se partilhar ideias entre pais, agentes envolvidos na educação das crianças e jovens, e, porque não,... os próprios jovens?

O Clube de Pais surgiu no âmbito do projecto Pais XXI, parte integrante do Plano Municipal de Prevenção Primária das Toxicodependências de Santa Maria da Feira. Neste clube, os pais reúnem-se para debater, realizar tarefas em conjunto, desabafar e, inclusivamente, brincar.
Também já se criou um Clube de Filhos... Vem saber como e para que serve.

As crianças também podem vir, pois terão à sua espera um atelier com animação!

11.02.2006

10º Encontro Nacional da Juventude

Estão abertas as inscrições para o 10º Encontro Nacional da Juventude, que se realizará de 30 de Novembro a 03 de Dezembro em Sto Tirso.Com o objectivo de promover a participação cívica dos jovens, o Encontro oferece actividades diversificadas, aliando o trabalho ao convívio, havendo por isso, espaço para conferências, grupos de trabalho, seminários, workshops, sessões de informação, momentos culturais e de entretenimento.As inscrições poderão ser efectuadas atraves da internet em http://www.cnj.pt/enj2006.htm